A minissérie já começa promissora pela sua proposta: falar sobre justiça de um ponto de vista ético e moral. Temas como perdão, arrependimento e vingança são os principais elementos que compõe os personagens, numa trama que nos convida a pensar ações humanas que colocam em questão valores morais.
Outro aspecto interessante da minissérie é seu formato: ela será exibida de segunda à sexta-feira, com exceção das quartas, e em cada dia da semana iremos acompanhar a trama de quatro personagens, que são todos presos por diferentes motivos e passam sete anos na prisão. Todas as histórias são ambientadas na cidade de Recife e, em alguns momentos, elas se cruzam e um personagem que é destaque um dia, vira coadjuvante no outro.
Vamos conhecer a história de Elisa (Débora Bloch), uma mulher que ver sua filha Isabela (Marina Ruy Barbosa) ser assassinada pelo próprio noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), após flagrá-la com o ex-namorado. Mesmo ele senso preso e cumprindo sua pena, Elisa só pensa em se vingar do rapaz e fazer justiça com as próprias mãos. Por outro lado, Vicente se arrepende e luta pelo perdão de Elisa.
Em outro núcleo, Fátima (Adriana Esteves) é uma batalhadora que vê a vida de sua família mudar completamente depois que o casal Douglas (Enrique Diaz) e Kellen (Leandra Leal) se mudam para a casa ao lado. Casada com Waldir (Angelo Antonio), seu destino é abalado quando o cachorro do casal morde seu filho Jesus (Bernardo Berruzo/Tobias Carrieres) e ela acaba matando o animal. Para se vingar, Douglas, que é policial, planta drogas no jardim da vizinha e ela é presa por sete anos.
Vamos ver também a saga de Rose (Jéssica Ellen), que é filha da empregada da casa de Débora (Luiza Arraes). Amigas desde sempre, Rose acaba sendo presa por Douglas numa batida policial, depois que as duas compram drogas para usarem com os amigos numa festa. Apenas Rose é presa e Débora vive com a culpa pelo que aconteceu. O anos passam, Rose sai da cadeia e reencontra a amiga fragilizada, vítima de abuso sexual. Juntas, elas vão fazer de tudo para se vingar do criminoso.
Por fim, vamos acompanhar o drama de Maurício (Cauã Reymond), um homem apaixonado pela bailarina Beatriz (Marjorie Estiano), que é atropelada por Antenor (Antonio Calloni) e pede ao amado que faça a eutanásia nela depois que ela fica tetraplégica. Ele atende ao pedido de Beatriz e é preso por causa disso. Ao sair da cadeia, seu desejo é se vingar de Antenor por ter destruído sua vida. Que tenso!
Ao som de “Hallelujah”, o trailer mostra cenas inéditas de todas as tramas e já promete muitas emoções. Confira:
0 comentários:
Postar um comentário