Estreou segunda feira (26) na televisão norte americano CBS, a série mais
aguardada e comentada dos últimos dias SUPERGIRL, e de quebra batendo recorde
de audiência.
O episodio piloto foi bastante “morno”,
mas mostra que tem um futuro brilhante e promissor pela frente. Confira a
sinopse: "Após escapar da destruição de seu planeta Krypton, Kara Zor-El
se refugiou na Terra, mas escondeu os poderes que compartilha com o seu primo.
Agora, com 24 anos de idade, Kara decide aceitar suas habilidades sobre-humanas
e se tornar a heroína que estava destinada a ser.”
A série começa explicando de forma rápida e clara, o porquê Kara foi enviada para a terra. Em missão de proteger seu primo Kal-el, sua nave fica presa na zona fantasma (onde o tempo não passa) por causa da explosão de seu planeta que irradiou uma onda lançando sua nave para a zona fantasma. Chegando na terra é encontrada por seu primo, Kal-el, que a manda para uma família cuidar dela até ficar adulta.
Kara tenta levar uma vida normal, sendo assistente de uma magnata da comunicação social, fascinada pelo seu primo por ser o salvador da humanidade, ela acha que o mundo não precisa de um outro herói, até que quando salva um avião, é vista, acaba sendo noticia, e tudo em sua vida muda. Fica admirada com o ato heroico que fez e decide assim ajudar as pessoas, ser uma heroína, surgindo então Supergirl.
A série tem uma pegada bastante teen, tem bons efeitos especiais, cenas de ação, um pouco de pegada de humor, e claro, drama. Apesar do episodio piloto ter sido vazado, não afetou em nada na audiência, fez incríveis 12,9 milhões de espectadores, sendo a melhor estreia de uma nova série este ano nos Estados Unidos.
Por : Anderson Secco
0 comentários:
Postar um comentário