O ator Antônio Fagundes em entrevista ao Jornal da Globo relata seu sonho de Criança pelo o qual tinha o desejo de fazer Circo.
Com 50 anos de carreira, o ator Antonio Fagundes confessa: ele gostaria de ter feito circo, é o que falta em seu currículo. De resto, a trajetória brilhante autoriza os fãs a dizer: esse Fagundes já é de circo.
"Eu brinco que, depois de uma certa idade, eu estou nesse período, a comemoração sai do Ministério da Cultura e passa para o Ministério da Saúde. Agora, olha só, como ele está bem né? Eu estou nessa fase aí", diz o ator Antonio Fagundes.
Em 50 anos de carreira, Antonio Fagundes já foi prefeito de Saramandaia, viveu um cara inseguro apaixonado por uma ex-presidiária em "Dancin' Days", de Gilberto Braga, e um dos maiores fazendeiros do país na novela "O Rei do Gado", de Benedito Ruy Barbosa.
Na Rede Globo desde 1976, Fagundes participou de quase 40 tramas entre novelas, séries, minisséries e projetos especiais.
"Eu não consigo destacar mesmo porque eu me imagino em processo. Eu me imagino fazendo ainda com algumas coisas pela frente e muita coisa para trás", afirma o ator Antonio Fagundes.
Para comemorar 50 anos de carreira, Antonio Fagundes escolheu o lugar onde tudo começou: o teatro. A primeira vez que ele pisou no palco tinha 14 anos, mas essa paixão não era de adolescente. Dura até hoje.
"Eu até brincava com os meu colegas, eu falava assim: 'fulano de tal volta ao teatro'. Eu queria tanto voltar, mas eu nunca saí", diz o ator.
Atualmente ele divide o palco com o filho, Bruno, na peça "Tribos", em cartaz em São Paulo.
"Eu fiquei surpreso de ver no Bruno um profissional tão apaixonado por teatro quanto eu e a coisa deu tao certo que ele me convidou para fazer tribos", conta Antonio Fagundes.
Fagundes, que também atuou em dezenas de filmes, diz que tem uma coisa que nunca fez. "Circo eu não fiz. Eu queria fazer. Queria fazer circo", confessa ele.
E por que não? O ator nem pensar em parar: "Tem tanta peça para fazer, tanto filme para fazer, tanta novela".
Fonte: G1.globo.com
0 comentários:
Postar um comentário